Mais um caso de estupro em José de Freitas: desta vez a vítima é uma deficiente mental

Matéria publicada em, 30 de abril de 2013

Foi preso na tarde desta segunda-feira (29/04), o deficiente físico Raimundo Elizeu de Oliveira Neto, 38 anos, acusado de ter estuprado a menor de iniciais R. S. C., de 17 anos de idade, que sofre de problemas mentais. O caso aconteceu na localidade Pau de Chapada, neste Município.

O acusado foi preso na residência de seus pais, também na zona rural do município, após denúncia da mãe da vítima, a dona de casa M. C. S.

Segundo a mãe da menor, o fato ocorreu quando sua filha tomava banho no banheiro que fica no quintal de sua casa, momento no qual a filha teve que ficar sozinha por alguns minutos. De acordo com o depoimento da mãe, quando Raimundo Elizeu percebeu que ela estava retornando, fugiu pelo mato, deixando sua bicicleta no local do crime.

Um exame médico comprovou a violência sexual contra a menor, fato negado pelo deficiente físico Raimundo Elizeu, afirmando-se inocente no caso. Mesmo assim, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, em Teresina, onde foi autuado em flagrante, por estupro de vulnerável e depois foi retornou para a Delegacia do 17º DP, em José de Freitas, onde se encontra recolhido em uma das celas, aguardando decisão judicial.

Agentes de Polícia Gilson e Oliveira com o acusado (Imagem Chagas Silva/JFagora)
Agentes de Polícia Gilson e Oliveira com o acusado (Imagem Chagas Silva/JFagora)

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO