Mais um acidente envolvendo moto em José de Freitas

Matéria publicada em, 25 de janeiro de 2012

Na tarde desta terça (24), mais um acidente envolvendo motocicletas aconteceu em José de Freitas. O fotógrafo do portal 180graus/José de Freitas, conhecido por Raimundo Basílio, de 50 anos, que reside na Rua Pacifico Silva, nas proximidades do Bairro Ipiranga, foi acidentado violentamente ao sair de um posto de combustível, próximo à Cepisa.

Fotógrafo Basílio no chão aguardando socorro

Após abastecer sua moto, o fotógrafo sai no sentido centro da cidade, quando um homem não identificado, que também pilotava uma moto, colidiu frontalmente com Basílio. Com o impacto da colisão o fotógrafo ficou inconsciente. O outro envolvido no acidente nada sofreu e se evadiu do local.

Fotógrafo Basílio tentando levantar-se após retomar os sentidos
Raimundo Basílio sendo levado na ambulância

 

A polícia militar esteve no local e providenciou a remoção da vitima até o Hospital Nossa senhora do Livramento, em José de Freitas. Basílio foi atendido pelo médico de plantão, e logo em seguida foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT.

Atualizada às 13:30 de 25.01.12

Segundo o próprio filho da vítima, o Sr. Basílio foi submetido a vários exames, incluindo uma tomografia, tão logo deu entrada no HUT, em Teresina. Após os resultados, os médicos analisaram e constataram um coágulo na cabeça, mas decidiram aguardar e hoje (25), o exame foi repetido, constatando uma diminuição do coágulo.

De acordo com o médico que analisou o exame, essa é uma evolução normal, e certamente o paciente não terá que passar por cirurgia. Todavia, o quadro do paciente ainda expira cuidados, já que ele continua com um leve sangramento pelas narinas, por isso continuará internado para que possa ser acompanhada a avolução do seu quadro clínico. Ele está consciente e aparentemente não há nada que possa ser considerado grave.

Da Redação                         Fonte e Fotos: Coronel Pinheiro


Revista Opinião