Portal Revista Opinião

Mais um acidente envolvendo moto e carro em José de Freitas

Matéria publicada em, 21 de abril de 2011

Por volta das 10h45min de hoje (21), mais um acidente ocorreu na cidade de José de Freitas. O acidente aconteceu na Av. Paulino Pacífico (ou PI-113) nas proximidades do Comercial Carvalho envolvendo uma moto Biz e um carro Fiat Uno. A moto era conduzida pelo pedreiro de nome João Evangelista, mas conhecido como Vanja que reside no bairro Princípio, e o carro pelo professor Allissony Morais que reside em Teresina.

Moto Biz conduzida por Vanja

Segundo informações das pessoas que se aglomeraram no local para ver de perto o caso, o condutor da biz, Vanja, estava embriagado e levava consigo algumas latas de cervejas. Ele teve apenas ferimentos no rosto e pernas, porém nada muito grave.

Algumas pessoas que presenciaram o acidente dizem que Vanja, que ia no sentido centro – Suco de Uva, tentou fazer uma ultrapassagem em um veículo e bateu de frente com o Fiat Uno, que vinha no sentido Teresina – José de Freitas. A moto ficou bastante danificada.

Este é mais um acidente que acontece na PI-113, no trecho que começa no bairro Suco de Uva e vai até o açude novo, e apesar dos insistentes apelos da população pela sinalização da via, nada tem sido feito pelas autoridades competentes.

Da Redação     Fotos: RevistaOpiniao


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO