Portal Revista Opinião

Mais um acidente entre motocicletas em José de Freitas

Matéria publicada em, 29 de maio de 2012

Mais um acidente envolvendo motociclistas aconteceu por volta das 17h30 desta segunda-feira (28), em José de Freitas. Os envolvidos foram o eletrotécnico Francisco Luiz de Oliveira Santiago, mais conhecido por Tintim, residente no bairro Santa Rosa, e o comerciante Francisco Pajuca, que reside na rua Hugo Napoleão, no centro da cidade.

O acidente ocorreu por voltas das 17h30min desta segunda-feira (28)

 

O acidente aconteceu na Rua Jacob Sampaio Almendra, próximo a Escola Agripina Portela, no bairro Santa Rosa, nesta cidade de José de Freitas.

A Guarda Municipal e populares ajudaram a socorrer as vítimas

 

Francisco Luiz, o Tintim, foi socorrido por Guardas Municipais e populares, e levado por uma ambulância ao Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, onde recebeu os primeiros cuidados médicos. Em seguida, foi encaminhado para uma clínica em Teresina para exames mais detalhados. Sem grandes lesões, Tintim recebeu o tratamento adequado e liberado, em seguida, para retornar a sua casa, em José de Freitas.

Tintim sendo levado ao hospital

 

O outro envolvido, o Sr. Francisco, conhecido por Seu Panjuca, comerciante no mercado Público Municipal desta cidade, sofreu apenas ferimentos leves e não necessitou ser levado a Teresina.

Da Redação                                                                        Fotos: Antonio Francisco


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO