Portal Revista Opinião

Mais duas pessoas testam positivo para Coronavírus e número sobe para 7 em José de Freitas

Matéria publicada em, 14 de maio de 2020

Números atualizados sobre o Coronavírus para José de Freitas, divulgado no início da noite desta quarta-feira 13, pela Secretaria Municipal de Saúde, aponta mais dois casos confirmados para o Município, agora já são 7 o número de casos confirmados, 19 casos descartados e uma pessoa recuperada.

Ainda segundo informações de um assessor da prefeitura de José de Freitas, os dois novos casos testado positivo para o Município, é um paciente de 25 anos e uma pessoa idosa de 82 anos de idade. Dos 7 casos testados positivas para José de Freitas, três estão internados em hospitais de Teresina, três em isolamento domiciliar, sendo acompanhadas pela Secretaria Municipal da Saúde e uma pessoa recuperada.

De acordo com informações, a maioria dos casos testado positivo para José de Freitas, são profissionais da área da saúde que trabalham em Teresina e contraíram o vírus exercendo suas funções. As autoridades de saúde do Município reforçam o pedido para população ficar em casa e tomar as medidas individual de prevenção para evitar a contaminação pelo Novo Coronavírus.

A prefeitura de José de Freitas, informou que irá fazer a aquisição de vários produtos de combate a Covid-19, dentre eles, respirador mecânico, kit de tráqueas para respiradores, álcool em gel, máscaras, filtro antibacteriano, filtra Epa, eletrocardiograma com caneta, noradrenalina ampola, monitor cardíaco, desfibrilador cardíaco, bomba de infurção, teste rápido para Covid-19, e outros produtos. Veja a relação:


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO