Mais de 5 mil pessoas fazem provas do concurso público da Prefeitura de José de Freitas

Matéria publicada em, 21 de setembro de 2014

Foi realizado neste domingo, 21 de setembro de 2014, a prova objetiva do concurso público da prefeitura de José de Freitas-PI, para o preenchimento de 161 vagas para vários cargos que exigiam instrução do ensino fundamental ao ensino superior.

concurso

As provas objetivas aconteceram nos turnos manhã e tarde nas cidades de José de Freitas e Teresina. Segundo os supervisores das provas nas escolas, a abstenção ficou em torno em de 10%, e não foram registrados incidentes sérios durante a aplicação das provas objetivas.

Porém, de acordo com alguns candidatos, durante a realização da prova na Escola Municipal Agripina Portela, no turno da manhã, o pacote contendo os cadernos de provas, bem como a folha de respostas, de uma das salas já teria chegado aberto, sem o lacre obrigatório. Segundo relatos, boa parte da turma tentou barrar a realização da prova, mas os fiscais de turma e os responsáveis pela supervisão da prova na escola explicaram que haviam entregue o envelope lacrado para salas trocadas, e que os fiscais da turma só perceberam ao abrir o lacre, sendo que, imediatamente, o pacote de provas teria sido levado à sala correta. Segundo consta, tudo ficou resolvido no final.

O gabarito preliminar da Prova Objetiva será divulgado pela organizadora do concurso, a FUNDELTA, nesta terça-feira, dia 23 de setembro.

Da Redação


Revista Opinião