Mães recebem linda homenagem na Escola Gov. Pedro Freitas

Matéria publicada em, 13 de maio de 2014

A Unidade Escolar Gov. Pedro Freitas, conhecido “2º Grau”, homenageou as mães de alunos com uma linda festa na noite do ultimo sábado, dia 10 de maio no pátio da própria escola. Esta é mais uma das festividades desenvolvidas pela escola no intuito de criar cada vez mais uma interação e integração entre família e escola.

Mães

A homenagem da escola às mães de alunos teve início com uma linda Celebração da Palavra feita pela professora Eliane Amado, mostrando a importância e a beleza da maternidade para a vida. A festa contou também com o sorteio de brindes para as dezenas de mães presentes e um coquetel.

Funcionários colaborando com a festa
Funcionários colaborando com a festa

“Esta foi a primeira festividade voltada para o público externo em nossa gestão. Faremos muitos outros eventos para que possamos aproximar a escola da comunidade. Oferecer serviços de excelência e qualidade, contribuindo para a formação de cidadãos críticos e participativos para atuarem com autonomia na sociedade, buscar a parceria com a família e ampliar a participação da sociedade de modo geral no fazer educativo, são algumas de nossas metas à frente da gestão escolar”, falou o professor Pablo Diego, diretor da escola.

Diretor Pablo Diego
Diretor Pablo Diego

A escola se prepara agora para mais um evento em parceria com a comunidade escolar, a “Festa Malina”, que acontece no dia 30 de maio deste ano e deve contar com a participação de milhares de pessoas, como é tradição.

Professora Eliane Amado deixando sua mensagem às mães
Professora Eliane Amado deixando sua mensagem às mães
Festa foi orefecida a dezenas de mães
Festa foi orefecida a dezenas de mães
Mães recebendo brindes da escola
Mães recebendo brindes da escola

coquetel

Da Redação                                                            Imagens: arquivo da UEGPF


Revista Opinião