Mãe e filha vivem momentos de desesperos durante assalto na zona rural de José de Freitas

Por volta das 17 horas desta quinta-feira (25 de Junho 2020), a dona de casa Maria de Fátima Macedo Cruz, e sua filha de nome Clarisse, ambas moradoras do Núcleo I, do Assentamento São Francisco, pertencente a grande região da Ema, zona rural de José de Freitas, foram assaltadas por dois indivíduos, sendo que um deles portava uma arma de fogo e em seguida fugiram em uma motocicleta levando dinheiro e celulares deixando as vítimas desesperadas.

Segundo informações do Professor Osvaldo, que esteve com as vítimas após o assalto, mãe e filha estavam retornando da sede da cidade quando foram atacadas pela dupla. O assalto aconteceu em uma curva da estrada vicinal que fica em um trecho de área de cocal próximo a entrada do Assentamento São Francisco, deste Município. A dona de casa e a filha estavam voltando pra casa quando foram surpreendidas pelos bandidos e viveram momentos de muito medo durante a ação criminosa. O SGT-PM Alan do 16° BPM informou que realizou buscas na região, porém não localizou a dupla de assaltantes.

A dupla levou duas bolsas pertencentes as vítimas, contendo documentos, celulares e uma quantia de 1200 (Mil e Duzentos Reais) em espécie, além da chave da moto que as mesmas andavam. Antes de fugir, os assaltantes ainda efetuaram pelo menos três disparos de revólver para o alto e em seguida fugiram de moto.