LUTO: Professora sofre parada cardíaca fulminante e morre em José de Freitas. Aulas foram paralisadas!!

Matéria publicada em, 9 de outubro de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

A educação do município de José de Freitas está de luto com o falecimento prematura da professora Maria Zélia Ferreira de Sousa, 48 anos de idade, residente na Rua Antônio da Costa Carvalho, nesta cidade, lotada na rede Municipal de ensino. O falecimento ocorreu na madrugada desta terça-feira, 09, após a mesma dar entrada no Hospital Nossa Senhora do Livramento em estado grave.

Professora faleceu de forma repentina deixando a rede municipal de ensino enlutada

Segundo informações repassadas pela família, no passado a professora precisou fazer alguns procedimentos cirúrgicos no coração, e quando estava em casa com os familiares por volta das 00h: 40min, teve uma crise cardíaca fulminante, foi levada para o hospital, onde não resistiu e veio a óbito.

Professora Zélia quando era homenageada 

Professora Zélia como era chamada carinhosamente por todos, era casada com Senhor Alcione Mesquita e tinha três filhos. Atualmente trabalhava na Escola Senhor Carvalho e era bastante querida por alunos e companheiros de trabalho.

Escola Senhor Carvalho, onde a educadora trabalhava e era bastante querida

O sepultamento vai acontecer no final da tarde, após a missa de corpo presente na Igreja de Nossa de Senhora do Livramento e em seguida o último a Deus a educadora. A morte da professora Chocou e paralisou as atividades na rede municipal de ensino.

Professora Maria Zélia faleceu de complicações cardíaca


Revista Opinião