LUTO: Morre em Teresina, aos 61 anos de idade, o Ex-vereador de José de Freitas, Raimundo Lira

Matéria publicada em, 7 de maio de 2019

Por Chagas Silva

Faleceu no final da manhã desta terça-feira, 07 de Maio 2019, em um dos leitos do Hospital de Urgência de Teresina HUT, o Ex-vereador do Município de José de Freitas e proprietário da Fazenda Boa Esperança, Raimundo Lira dos Santos, 61 anos de idade.

De acordo com os familiares do Ex-parlamentar, Lira começou sentir problemas de saúde, ainda na noite do último sábado, (04), quando se encontrava na Fazenda Boa Esperança, de sua propriedade. Ainda de acordo a família, nas primeiras horas da manhã de domingo, 05, Lira foi levado para o hospital Nossa Senhora do Livramento, com sintomas de um acidente vascular cerebral (AVC), inclusive quase inconsciente.

O Ex-vereador permaneceu durante todo o dia de domingo, (05), no hospital de José de Freitas, aguardando uma regularização de senha no HUT, fato que ocorreu somente no inicio da noite do mesmo dia, Lira foi então transferido em estado grave. Ainda segundo os familiares, o ex-parlamentar, empresário e promotor de eventos Raimundo Lira, sofreu um AVC e já no leito do hospital HUT, teve complicações cardíacas, não resistindo, vindo a falecer naquela casa de saúde no final da manhã desta terça-feira, (07).

Raimundo Lira dos Santos foi Vereador em José de Freitas, por cinco mandatos consecutivos, de 1° de Janeiro de 1992 a 31 de Dezembro de 2012, nas gestões dos prefeitos Fernando Freitas, Ricardo Camaço, Prof. Pedro Paulo, Seis anos de mandato de Robert Freitas, e mais dois anos de Ricardo Camaço, após ganhar a prefeitura na Justiça.

Com a morte do Ex-vereador, o tradicional torneio, festa e vaquejada da Fazenda Boa Esperança em José de Freitas, que era organizada e promovida por ele, está cancelada. Lira deixa dois filhos e a esposa. O velório vai acontecer na sua casa, na Fazenda Boa Esperança, o sepultamento será nesta quarta-feira, 08, na parte da manhã, no cemitério da localidade Segurança dos Paulo, neste Município.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO