LUTO: Morre em São Paulo ex-promotor de Justiça da comarca de José de Freitas, Écio Oto

Matéria publicada em, 2 de fevereiro de 2019

Por Chagas Silva

O promotor de Justiça aposentado, pertencente ao Ministério Público do Estado do Piauí, Écio Oto Ramos Duarte, e ex-promotor da comarca de José de Freitas, faleceu nesta sexta-feira, 01 de Fevereiro 2019, em São Paulo.

Écio Oto ingressou no MP Piauí em 1996, e exerceu a função de promotor de Justiça da comarca de José de Freitas até o ano 2015, ano em que deixou o cargo, em seguida foi aposentado por invalidez devido um problema de saúde que estava acometido, levando-o a morte nesta data.

O Ministério Público emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do ex-integrante da instituição, veja a nota de pesar.

O Ministério Público do Estado do Piauí expressa profundo pesar pelo falecimento do Promotor de Justiça Écio Oto Ramos Duarte, que em muito contribuiu para o engrandecimento desta instituição e para o bem da sociedade piauiense. Écio Oto Doutor em Direito Constitucional, Mestre em Direito, com estudos avançados na área da Filosofia do Direito, tornou-se membro do Ministério Público em 1996.

Transmitimos sentimentos de solidariedade à família e aos amigos enlutados, com votos para que a fé e o amor confortem seus corações.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO