Portal Revista Opinião

LUTO: Integrante da banda de música da prefeitura de José de Freitas morre em Teresina aos 93 anos de idade

Matéria publicada em, 5 de fevereiro de 2020

O aposentado e também músico da banda de música da prefeitura municipal, Antônio de Moraes de Araújo, 93 anos de idade, mais conhecido como “Moraes” que residia na Avenida Tabelião Marcelino Sampaio, centro de José de Freitas, faleceu por volta das 11 horas da manhã desta quarta-feira, (5), em dos leitos do hospital da rede particular de Teresina, ProntoMed.

Segundo informações da família, o músico estava internado há cerca de um mês, após ser acometido por uma forte pneumonia e infecção, além disso, o músico já tinha complicações nos rins, e recentemente o idoso também passou por uma drenagem nos pulmões, fato estes, que contribuíram para seu óbito nesta data.

Moraes era um dos mais velhos e importantes integrantes da banda de Música Estrela do Norte, e tocava com bastante dedicação e emoção o instrumento de sopro saxofone, o mesmo deverá receber uma homenagem dos seus companheiros de banda durante seu sepultamento.

O velório vai acontecer na residência do músico, no endereço citado acima na reportagem, o corpo será sepultado no cemitério Santo Estevam, na Rua Edgar Gaioso, em José de Freitas. Saxofonista era casado com a professora aposentada, Maria Joé Rodrigues, e deixa três filhos, Eneida, Hermes e Fernando.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO