Portal Revista Opinião

Loja é arrombada no centro de José de Freitas e prejuízo é estimado em mais de 3 mil reais

Matéria publicada em, 24 de janeiro de 2021

Uma loja de confecções e variedades que funciona na Rua Tenente Duruteu, próximo ao ginásio poliesportivo Mestre Eva na cidade de José de Freitas-PI de nome (Francis Confecções) foi alvo de um arrastão após a mesma ser arrombada na madrugada do último sábado 23 de Janeiro/2021, e na ocasião várias mercadorias foram subtraídas da mesma, causando um enorme prejuízo para os proprietários.

Segundo informações obtidas o autor ou autores do arrombamento abriu uma passagem no teto e em seguida tiveram acesso a área interna da loja, na qual fizeram um verdadeiro arrastão em mercadorias. Uma funcionária da loja informou para o Revista Opinião, que os indivíduos saquearam várias mercadorias do estabelecimento e fugiram levando diversas peças de roupa como camisas, bermudas, cuecas, calças e outros.

O arrastão maior foi no setor de perfumaria que praticamente foi todo limpo, ocasionando segundo cálculos inicial dos proprietários entorno de 2 mil reais em prejuízo, além de uma TV de Led que também foi levada pelos os criminosos, aumentando ainda mais o prejuízo.

O caso foi registrado no plantão da delegacia de polícia civil deste município, 17° DP. Somente nas últimas 48h foram registrados em José de Freitas entorno de quatro arrombamentos que se deu nos seguintes locais, na Ciretran, loja Real Construções, Central Motos e Francis Confecções.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO