Portal Revista Opinião

Loja de confecção é assaltada em José de Freitas e bandidos fogem de carro sem deixar pistas

Matéria publicada em, 31 de março de 2020

A loja Eloá Modas, localizada na Avenida Joaquim Sampaio, bem na divisa entre os Bairros Santo Antônio e Deus Me Deu, na cidade de José de Freitas, foi assaltada no início da noite desta segunda-feira (30/03/2020), por três homens que usaram arma de fogo para render os proprietários e fazer um arrastão no local.

Os proprietários da loja ficaram bastante abalados com o ocorrido e não quiseram conversar com a imprensa, no entanto, testemunhas informaram que os acusados chegaram ao local caminhando, sem apresentar nenhuma suspeita, em seguida adentraram no imóvel que abriga a residência do casal e o ponto comercial, no qual funciona a loja Eloá Modas.

Populares informaram que logo em seguida um automóvel modelo Renault Kwid, parou na frente da loja, e após alguns minutos deixou o local, levando mercadorias e aparelhos celulares das vítimas. O Portal Revista Opinião, informa que não teve acesso a informação de alguma quantia em dinheiro levada pelos assaltantes, porém segundo relatos, o prejuízo é alto.

O Cabo Ramylson do 16° BPM informou que as guarnições da policia militar de José de Freias, percorreram vários pontos da cidade, porém os culpados não foram localizados.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO