Livro “Depois da Queda, o Voo” é lançado em José de Freitas pelo o Ex-vereador Antônio Pinto. Veja como foi!!

Matéria publicada em, 26 de maio de 2019

Por Chagas Silva

O Ex-vereador do Município de José de Freitas-PI, Antônio Pinto, Fenômeno do Facebook, promoveu no inicio da noite deste sábado, 25 de Maio, no espaço do Clube Centro Operário nesta cidade, o lançamento do seu primeiro livro intitulado “DEPOIS DA QUEDA, O VOO”.

O escritor ressalta que no livro ”DEPOIS DA QUEDA, O VOO” contém toda sua Autobiografia, além de uma linguagem simples e de fácil entendimento, como forma de atrair mais adeptos para ler o livro.

O clube Centro Operário de José de Freitas recebeu uma mega decoração e estrutura para receber os convidados. Diversos setores da sociedade freitense estiveram presentes no evento. Durante o lançamento, várias pessoas adquiram o livro autografado pelo o escritor Antônio Pinto, o Fenomenal.

O LIVRO

“DEPOIS DA QUEDA, O VOO” nesta obra, o autor relata uma trajetória de quedas e superação, quando o próprio escritor nasceu e viveu por um tempo de forma normal, tendo sua vida totalmente mudada, após ficar paralítico ao ser atingido por uma bala de revolver no dia 6 de Julho de 1990 no centro de José de Freitas, na oportunidade o então prefeito Gerardo Linhares, foi morto, sendo que Antônio Pinto, que na época Vereador do Município, perdeu o movimento das pernas, contraindo outros problemas de saúde, passando a se locomover através de uma cadeira de rodas, com o surgimento da internet e das redes sociais, possibilitou sua a aproximação com outras pessoas, conquistando inúmeras amizades, ingressando-se novamente no contexto social. Este e outros assuntos que fizeram e fazem parte da vida do escritor são relatados no Livro, “DEPOIS DA QUEDA, O VOO”.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO