Portal Revista Opinião

LIVE: Vem aí dia 1º de Maio no SISMUJOF em José de Freitas, Campanha ‘Cantar-Solidário’

Matéria publicada em, 27 de abril de 2020

Campanha Cantar-Solidário veio como uma forma de contribuir com alguns músicos, alguns artistas na área da música e do canto da cidade de José de Freitas. Depois que o Decreto Municipal baixado em 18 de Março de 2020, todas as pessoas das áreas festivas ficaram impossibilitado de desenvolver suas atividades, assim muitos estão passando por necessidades, por não ter o seu ganho do dia a dia. Então um grupo de amigos se reuniu para que pudéssemos está trazendo de alguma forma uma ajuda para essas pessoas que estão precisando deste apoio.

O evento acontecerá dia primeiro de maio “Dia do Trabalhador”, sexta-feira no Sindicato dos Servidores do Município de José de Freitas-SISMUJOF, a partir das 10 h da manhã com  as seguintes apresentações: Valdir Pacífico, Zé Iran e Banda, Flávio Henrique, Mary e Banda, Rubens Leite, Pegada do Stanley, Manoelzinho do Acordeon, Junior Mendes entre outras  participações especiais que teremos no momento.

Neste domingo dia 26 de abril em cadeia com os meios de comunicação de José de Freitas-PI, estamos fazendo o lançamento oficial da Campanha “Cantar-Solidário”, com apoio de vários meios de comunicação de nossa cidade entre eles: Rádio Livramento e ainda vários Radialistas e comunicadores da cidade de José de Freitas que estarão conosco nesta campanha, como: Alexandre Gomes, FMendes, JFilho,Nadir Figueredo, Paulo Ribeiro, Arimateia Ferreira, Luciana Luty, Zé Santos. Apoio Portal Revista Opinião.

O evento seguirá  as normas exigidas pela Organização Mundial de Saúde-OMS, onde participarão apenas os cantores, cada grupo de cada vez e os organizadores, mantendo o distanciamento, a higienização e o uso de EPIs e evitando a aglomeração.O evento será totalmente transmitido pela WebTV JFdiário, Portal JFNews, Facebook entre outras meios de comunicação que estarão fazendo a cobertura do evento.

Como Fazer  sua Doação:  a equipe de organização disponibilizou duas contas para que sejam feitas doações de qualquer valor, uma conta na Caixa Econômica Federal e outra conta no Banco do Brasil, você poderá estar fazendo transferências ou depósito de qualquer valor em uma destas contas e assim você já estará contribuindo com os nossos artistas de José de Freitas. Também no dia do evento, durante o evento estará disponível no local do evento(Sismujof), uma urna, que estará recebendo doações de alimentos e também doações de  valores em dinheiro caso você não tem uma conta e não possa fazer o depósito. Poderá ir até o sismujof e lá  colocar o seu valor ou depositar também o seu alimento e assim você estará contribuindo, doando e participando com sua ajuda na nossa “Campanha Cantar Solidário”.

ORGANIZAÇÃO: PAULO CRAVEIRO


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO