Portal Revista Opinião

Live Edílson e Banda Pegada do Vaqueiro de José de Freitas foi um sucesso total na Internet

Matéria publicada em, 4 de maio de 2020

Foi um sucesso total nas redes sociais a LIVE do cantor freitense Edílson e Banda Pegada do Vaqueiro da cidade de José de Freitas, realizada na tarde do último sábado 02 de Maio 2020, com a participação do cantor Silvestre, e na oportunidade cantaram grandes sucessos populares e animaram os internautas.

A LIVE foi transmitida direto do jardim da residência do Professor Chico Lúcio, no Bairro São Pedro em José de Freitas. O espaço ganhou uma decoração especial, como som e luz para a realização do evento que iniciou as 16h e entrou pela noite. Por conta da pandemia do Covid-19, artistas de todo o Brasil estão cantando por meio de live na internet.

Durante a LIVE o cantor Edílson Ferreira, prestou uma homenagem a sua mãe que estava de aniversário, também ao rei do coladinho, cantor piauiense Paulinho Paixão, que morreu no dia 3 de Abril deste ano vítima de um acidente de moto, e ao cantor de vaquejadas Cizinho da Banda Forro Bandido, que faleceu em 2018.

O show virtual teve 488 comentários, 25 partilhas e mais de Mil visualizações no Facebook. O público de casa interagiu com os artistas tornado o evento mais atraente e animada. Edílson, Silvestre e Banda Pegada do Vaqueiro, tocaram e cantaram muitos sucessos de vaquejadas e forró pé de serra. O pedido “Fiquem Em Cada”, foi reforçado pelos músicos.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO