Portal Revista Opinião

Leonardo se emociona com lágrimas de Julio César após classificação

Matéria publicada em, 16 de março de 2011

Treinador do Inter de Milão destaca coragem do time ao conseguir a virada sobre Bayern de Munique e garantir vaga nas quartas da Liga dos Campeões.

Julio César é levantado por Materazzi durante a comemoração dos jogadores do Inter de Milão (Foto: Reuters)

Após a vitória sobre o Bayern de Munique por 3 a 2, em jogo que garantiu o Internazionale nas quartas de final da Liga dos Campeões, o brasileiro Leonardo, treinador da equipe italiana, se sensibilizou com a reação do goleiro Julio César, que falhou no primeiro gol do time bávaro mas acabou sendo homenageado pelos companheiros após o apito final.

– Ver o Julio chorar no fim foi uma experiência emocional, já que eram lágrimas de alegria e superação – disse após o jogo.

O Inter chegou a estar perdendo por 2 a 1 e precisava da virada, já que havia perdido o jogo de ida das oitavas em casa por 1 a 0. O resultado surpreendeu o treinador.

– Este jogo não pode ser explicado. É uma vitória histórica e, poderemos ter momentos melhores ou piores, mas o que aconteceu esta noite é um símbolo do que o Inter pode ser – analisou.

Para Leonardo, os jogadores foram audaciosos ao persistirem no ataque até conseguir o gol da vitória aos 43 minutos do segundo tempo.

– É preciso coragem contra um Bayern que ataca tão bem. Não poderíamos ter perdido a cabeça, mas sempre estivemos na disputa – completou.

Fonte: globo.com

 


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO