Leonardo se emociona com lágrimas de Julio César após classificação

Matéria publicada em, 16 de março de 2011

Treinador do Inter de Milão destaca coragem do time ao conseguir a virada sobre Bayern de Munique e garantir vaga nas quartas da Liga dos Campeões.

Julio César é levantado por Materazzi durante a comemoração dos jogadores do Inter de Milão (Foto: Reuters)
Após a vitória sobre o Bayern de Munique por 3 a 2, em jogo que garantiu o Internazionale nas quartas de final da Liga dos Campeões, o brasileiro Leonardo, treinador da equipe italiana, se sensibilizou com a reação do goleiro Julio César, que falhou no primeiro gol do time bávaro mas acabou sendo homenageado pelos companheiros após o apito final.

– Ver o Julio chorar no fim foi uma experiência emocional, já que eram lágrimas de alegria e superação – disse após o jogo.

O Inter chegou a estar perdendo por 2 a 1 e precisava da virada, já que havia perdido o jogo de ida das oitavas em casa por 1 a 0. O resultado surpreendeu o treinador.

– Este jogo não pode ser explicado. É uma vitória histórica e, poderemos ter momentos melhores ou piores, mas o que aconteceu esta noite é um símbolo do que o Inter pode ser – analisou.

Para Leonardo, os jogadores foram audaciosos ao persistirem no ataque até conseguir o gol da vitória aos 43 minutos do segundo tempo.

– É preciso coragem contra um Bayern que ataca tão bem. Não poderíamos ter perdido a cabeça, mas sempre estivemos na disputa – completou.

Fonte: globo.com

 


Revista Opinião