Portal Revista Opinião

Lavrador tem fratura exposta após perder controle de moto e sofrer grave acidente em José de Freitas

Matéria publicada em, 1 de maio de 2021

Um motoqueiro identificado como sendo o lavrador Francisco de Assis Gomes, residente na Comunidade Tinguis, zona rural de José de Freitas, se envolveu em um grave acidente na tarde deste sábado (1 de Maio/2021) após perder o controle da moto que pilotava e colidir contra uma mureta de concreto pertencente a um estabelecimento comercial na Rua Jacob Sampaio Almendra, próximo ao Bairro Santa Rosa.

Segundo informações o motoqueiro trafegava em alta velocidade em uma motocicleta Honda 125 de cor vermelha, de placa MUX-3489-AL, vindo a perder o controle do veículo e bater violentamente na mureta de concreto. Com o impacto, Francisco de Assis, teve fratura exposta no braço direito na altura do punho e escoriações na cabeça e em algumas partes do corpo.

Populares acionaram os profissionais do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que por sua vez realizaram os primeiros socorros ainda no local, em seguida conduziram o lavrador para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, e no início da noite foi transferido para Teresina, onde vai passar procedimentos cirúrgico.

No asfalto ficaram destroços de concreto. Uma equipe da Guarda Municipal isolou o local, controlou o trânsito e auxiliou os profissionais do SAMU no atendimento a vítima. As causas do acidente pode está relacionados ao uso de bebidas alcoólicas.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO