Lavrador morre vítima de overdose alcoólica em bar na zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em, 2 de setembro de 2018

Chagas Silva do Revista Opinião

Um homem identificado como Antônio Francisco, mais conhecido como “Nena Fidalgo”, aproximadamente 40 anos de idade, foi encontrado sem vida no final da deste sábado, 01, no Bar da Graça, que fica na localidade Boqueirão do Adolfo, zona rural de José de Freitas.

De acordo com informações repassadas por policiais militares do 16° BPM, que estiveram no local, Nena era alcoólatra e foi encontrado por moradores caída próximo ao estabelecimento comercial, já sem vida. A polícia acredita que a causa da morte tenha sido provocado por alcoolismo.

Um vizinho do falecido informou para o Revista Opinião, que Nena era solteiro, e morava na localidade Criuli, que faz parte do Assentamento Mocambo, acrescentando ainda, que ele bebia de forma exagerada, fato que culminou com a própria morte. Segundo relatos, pessoas que consumem álcool de forma exagerado, estragam sobretudo fígado, cérebro e coração levando a óbito.

No início da noite o corpo do lavrador foi encaminhado para o necrotério do hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, e por falta de documentação da vítima não foi possível leva-lo para o HUT em Teresina. O velório e sepultamento aconteceu na residência do falecido, deste município.


Revista Opinião