Colisão entre duas motos durante a madrugada em J. de Freitas deixa um morto e outro em estado grave

Matéria publicada em, 16 de junho de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

O lavrador Erivaldo Silva Araújo, conhecido por “Tigongo”, residente na localidade Lagoa do Piripiri, zona rural deste município, morreu na manhã deste sábado, 16, em um dos leitos do hospital de Urgência de Teresina (HUT), após sofrer um grave acidente durante a madrugada em José de Freitas, envolvendo duas motocicletas, deixando outra pessoa em estado grave.

Erivaldo Silva faleceu no HUT em Teresina

Segundo informações apuradas, a vítima falecida trafegava em uma motocicleta na Rua Jacob Sampaio Almendra, Bairro Santa Rosa, e na altura da Escola Agripina Portela em José de Freitas, Erivaldo teria colidido com outra moto pilotada por Erimar Ribeiro da Rocha, morador da zona rural deste município, que está no HUT em grave.

Veja as motos envolvidas no acidente durante a madrugada

Os dois motoqueiros sofreram uma forte pancada na cabeça, e foram socorridos ainda durante a madrugada, por uma equipe do samu, e levados para o hospital de José de Freitas, em seguida foram transferidos para o HUT em Teresina, sendo que Erivaldo não resistiu e veio a falecer naquela unidade de saúde.

Momento que Erimar Ribeiro era socorrido gravemente ferido

Erimar continua internado em estado grave no HUT, sendo acompanhado por uma equipe de médicos. O falecido Erivaldo era solteiro e chamado carinhosamente por familiares e amigos de “Tigongo”. O velório irá acontecer na Localidade Lagoa do Piripiri. O clima é de grande comoção na residência do falecido.

Uma das motos envolvidas na colisão

Erimar após a colisão bastante ferido

Erimar está vivo e em estado grave no HUT

Com Informações: Arimatea Fereira


Revista Opinião