Árvore cai e mata lavrador em José de Freitas

Matéria publicada em, 23 de dezembro de 2011

Morreu na tarde de ontem, quinta-feira (22/12), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o lavrador Francisco das Chagas Torres Gomes, conhecido como Chiquim Laurindo, 45 anos, depois de ser atingido por uma árvore, que estava sendo cortada por um motor serra.

Chiquim Laurindo Foto: Chagas Silva

 

O acidente aconteceu na localidade Diligência, região do Saco dos Sabinos, município de José de Freitas-PI, por volta das 9 horas da manhã. Segundo testemunhas, Chiquim Laurindo estava derrubando a árvore em companhia do amigo Gilberto, utilizando um motor serra, quando a árvore caiu sobre seu corpo.

Chiquim foi socorrido por seu colega e levado ao Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas-PI, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e em seguida foi transferido para o HUT, em Teresina-PI. Chiquim não resistiu aos ferimentos e faleceu em Teresina.

Após o corpo do lavrador ter sido liberado pelo IML, em Teresina, ainda na noite de quinta-feira, foi transladado para sua residência, na localidade Saco do Laurindos, em José de Freitas, onde passou a ser velado e será sepultado no final da tarde de hoje, sexta-feira (23/12).

Da Redação


Revista Opinião