Lavrador fica gravemente ferido após ser atacado por um cão em fúria na zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em, 25 de abril de 2019

Por Chagas Silva

O lavrador Pedro Pereira da Silva Neto, residente na localidade Canto do Saco, deste Município, deu entrada no atendimento de urgência do hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, bastante ferido, após ser atacado e sofrer várias mordidas de um cachorro da raça vira-lata, fato ocorrido por volta das 13h e 30min desta quarta-feira, 24 de Abril 2019.

O agente de portaria Daniel Moraes, informou que seu pai mais conhecido como Pedro Silvano, de 58 anos de idade, foi atacado quando tentava intervir na briga de dois cães, que estavam brigando na frente da sua casa, oportunidade que foi atacado por um terceiro animal que estava no local. O lavrador foi derrubado no chão pelo cão em fúria, que de forma incontrolável e sem piedade, mordeu braço, nunca, rosto e tórax da vítima, tendo vários ferimentos causados pelos os dentes do animal.

O Sr. Pedro Silvano, foi salvo por duas vizinhas que perceberam o ataque canino, sendo socorrido e em seguida e levado às presas para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas. O cão feroz foi sacrificado para evitar que outras pessoas fossem atacadas e mordidas. A família da vitima acredita se não fosse as vizinhas, o cachorro teria matado o lavrador.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO