Lavrador encontrado agonizando em José de Freitas, se recupera no HUT em Teresina

Matéria publicada em, 13 de outubro de 2018

CHAGAS SILVA PARO  O REVISTA OPINIÃO

Matéria Atualizada as 14h e 52min

O lavrador João Batista, residente na localidade Olho D’água dos Enéas, zona rural de José de Freitas, continua internado em um dos leitos do HUT, em Teresina, após ser encontrado agonizando as margens da PI-366, saída de José de Freitas para Lagoa Alegre, fato ocorrido nesta quinta-feira, 11 de Outubro 2018.

O acidente aconteceu na altura da Ponte da Baixa do Arroz. O lavrador foi encontrado desacordado e sangrando pelo nariz, ouvidos e boca, a vítima estava agonizando e foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, em seguida transferido para o HUT, onde passou por uma balança de exames e está se recuperando, e não corre risco de morte.

Informações colhidas junto aos familiares da vítima, que no dia do acidente, o mesmo retornava de José de Freitas, para sua residência na localidade Olha D’água do Enéas, quando perdeu o controle de sua motocicleta e caiu no acostamento da pista, sofrendo uma pancada muito forte na cabeça e escoriações pelo corpo, ficando gravemente ferido.


Revista Opinião