Lavrador é esfaqueado na porta de casa em José de Freitas e acusado é preso pela polícia militar

Matéria publicada em, 7 de setembro de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

Um homem identificado como Francisco Pereira das Neves, conhecido como (Painha), foi preso no início da noite desta sexta-feira, 07 de Setembro, (feriado), por uma guarnição da polícia militar de José de Freitas, composta pelo Cabo Alencar e Ramylson, após tentar matar o próprio vizinho, o lavrador Manoel Muniz dos Santos, ocorrido na Rua Nonato Eva, Bairro Ipiranga, zona urbana desta cidade.

O lavrador vítima informou para o portal Revista Opinião, que estava sentado na porta de sua residência, quando o agressor chegou em uma bicicleta, oportunidade que sacou uma faca peixeira e lhe atacou, desferindo um golpe no seu abdômen, na altura do umbigo, concretizando a tentativa de homicídio.

A esposa da vítima que não teve o nome revelado, relatou que (Painha), é um péssimo vizinho, e procura confusão com todos os moradores da rua, inclusive já ameaçado seu marido e outras pessoas do bairro.

Após ferir o lavrador, o agressor foi contido por populares, durante a imobilização, o acusado foi ferido na cabeça e em seguida entregue para polícia militar, que conduziu Francisco Pereira para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, juntamente com o Senhor Manoel Muniz, onde foram atendidos pela equipe médica, e em seguida liberados para os procedimentos na forma da lei.

De acordo com relatos do Cabo Alencar, Francisco Pereira, (Painha), já é conhecido da polícia, tendo se envolvido em vários problemas com vizinhos. O acusado foi preso e conduzido para a delegacia de polícia local.

Fotos: Chagas Silva Para o Revista


Revista Opinião