Lavrador é encontrado morto as margens do rio maratoan zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em, 5 de março de 2019

Por Chagas Silva

O lavrador Antônio Viana Chaves, 75 anos de idade, que residia na localidade Faveira, zona rural de José de Freitas, foi encontrado morto e o corpo em estado de putrefação na manhã desta terça-feira, 05, próximo a comunidade Carvalho, as margens do rio maratoan, zona rural deste Município.

De acordo com informações dos familiares que residem em José de Freitas, o lavrador estava desaparecido deste o último sábado, 02, quando foi visto com vida pela última vez, sendo encontrado somente na manhã desta terça-feira, 05, no entanto, o corpo já estava em decomposição.

Ainda segundo os familiares, o lavrador tinha problema com alcoolismo, e estava há um ano sem beber, sendo que antes de desaparecer, foi visto bebendo novamente, fato que deve ter contribuido com sua morte.

O fato será registrado na delegacia de polícia civil de José de Freitas, que irá investigar o caso, pra saber os verdadeiros motivos da morte. Os restos mortais deverá ser encaminhado para o IML em Teresina para a realização da necropsia.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO