Portal Revista Opinião

Lavrador com idade de 68 anos é encontrado morto dentro de mata fechada na zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em, 14 de abril de 2021


O lavrador identificado como Raimundo Ferreira dos Santos, 68 anos de idade, que residia na localidade Triunfo, zona rural de José de Freitas, foi encontrado morto nas primeiras horas da noite desta terça-feira (13 de Abril/2021) em um terreno de mata fechada, alguns metros de sua residência, na região da localidade Mocambo, deste município.

De acordo com informações colhidas, (Raimundão Kakaka) como era mais conhecido, saiu de casa por volta das 17h em uma carroça com destino a mata fechada para caçar, sendo que horas depois, já escuro, o animal que ele utilizou como transporte retornou pra casa sozinho, fato que chamou atenção dos familiares, que de imediato sairão a sua procura e já o encontraram caído e sem vida.

A família acredita que o idoso tenha sido vítima de infarto fulminante, que ceifou sua vida de forma repentina. O Cabo Emilson do 16° batalhão da polícia militar, informou que se trata de uma morte natural, pois no local não havia sinas de violência que caracterizasse homicídio.

Raimundão, em vida trabalhou por muito anos como vaqueiro da fazenda do Senhor Joaquim Vilarindo e atualmente morava em um terreno de sua  própria propriedade. Ele deixa esposa, filhos, neto e vários amigos. Uma equipe da Guarda Municipal e da Polícia Militar prestaram auxílio aos familiares.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO