Lavrador com familiares em José de Freitas morre após ser atingido com um tiro no peito

Matéria publicada em, 30 de setembro de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

O lavrador José Raimundo Elvides, aproximadamente 31 anos idade, com parentesco famíliar em José de Freitas, morreu na madrugada deste sábado, 29 de Setembro 2018, em um dos leitos do HUT em Teresina, após ser atingido acidentalmente no peito com um tiro de espingarda, fato ocorrido em uma roça na localidade Tara, município de União, onde a vítima morava com os pais.

O senhor José Diniz, residente no Bairro São Pedro, em José de Freitas, tio do falecido esteve no velório e informou que seu sobrinho estava na roça e ao avistar um animal que estava devorando a plantação, pegou a espingarda, oportunidade que a mesma desparou acidentalmente após o gatilho enroscar no arame. O tiro atingiu o peito do lavrador, que foi socorrido e levador para o HUT, vindo a falecer nesta data, deixando a família, vizinho, e amigos chocados.

O lavrador foi atingido por vários projetis de chumbos e morreu por volta das 02h da madruga, o velório aconteceu na casa dos pais do falecido, na localidade Tara, no entroncamento entre José de Freitas, União e Davi Caldas. Zé Raimundo era sobrinho do Senhor Diniz que mora próximo a Agripina Portela em José de Freitas.


Revista Opinião