Portal Revista Opinião

Ladrões quebram grade de janela e fazem verdadeiro arrastão em residência na cidade de José de Freitas

Matéria publicada em, 31 de janeiro de 2020

Uma TV Smart, uma caixa de som multimídia, uma Sanduicheira, roupas e calçados foram alguns dos objetos e pertences furtados de uma residência arrombada no início da noite desta sexta-feira, 31 de Janeiro 2020, localizado na Rua Francisco Pires dos Santos, próximo ao Beira Rio, em José de Freitas, pertencente a Leidijane Marques.


De acordo com informações apuradas pelo o Revista Opinião, os ladrões arrombaram a grade de uma janela lateral, em seguida tiveram acesso ao interior do imóvel, de onde furtaram vários objetos e roupas já mencionados no início da reportagem.


A proprietária da casa, Leidijane, informou que estava em Teresina, onde trabalha, quando foi informada do ocorrido, e ao chegar encontrou sua residência, totalmente bagunçada, com todos os cômodos revirados. A vítima informou que os ladrões levaram até mesmo hidratantes para a pele.


Leidijane, ressaltou também, que é revoltante, depois de um dia de trabalho, chegar em casa, e encontrar seu lar revirado e seus bens levados por ladrões. A mesma pede providências para as Instituições de Segurança desta cidade. Nos últimos dias, já foram registrados vários casos de arrombamentos em residências e comércios na cidade de José de Freitas, sendo que nenhum foi solucionado.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO