Portal Revista Opinião

Ladrões invadem residencias na zona rural de José de Freitas, furtam dinheiro e celulares revoltando moradores

Matéria publicada em, 9 de dezembro de 2019

Na noite do último sábado, 07 de Dezembro 2019, foi registrado mais uma onda de furto na localidade Lagoa do Piripiri, zona rural de José de Freitas, praticado por indivíduos ainda não identificados pela polícia, que levaram aparelhos celulares e dinheiro das vítimas.

Segundo relatos dos próprios moradores, foi praticado pelo menos quatro furtos e uma tentativa, os ladrões entraram na residência do comerciante identificado como Adriano, de onde levaram dois aparelhos celulares, e uma quantia em espécie no valor de R$ 1.500,00 Reais que estava na carteira do comerciante, levaram também uma quantia de R$ 150 Reais e uma quantia em moedas que não foi contabilizado, que pertencia à filha do mesmo.

Ainda na mesma noite, ladrões fizeram mais vítimas, desta vez foi a jovem Larisse, que teve seu aparelho celular furtado quando estava na casa da sogra. Segundo relatos, eles pularam uma cerca e pegaram o celular da vítima em seguida saíram correndo por uma vereda, por onde fugiram sem deixar pista. A jovem Letícia que mora na localidade Chapada, também foi vítima de furto, e teve o celular levado, não satisfeito ainda tentaram furtar na casa do seu Chico Grosso, mais não chegaram concluí o ato criminoso.

A população da localidade Lagoa do Piripiri, tem vivido assustada com a onda de assalto e furtos constantes, naquela região. A polícia militar do 16º BPM tem feito várias diligências na região para coibir a ação de meliante, que estão tirando o sossego das famílias daquela localidade e adjacências.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO