Ladrões invadem garagem da empresa de ônibus concept e levam 52 mil reais em vale transporte

Matéria publicada em, 1 de outubro de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

O escritório da empresa de ônibus Concept, que atua no transporte de passageiros entre José de Freitas e Teresina e vice-versa, localizada na Rua Joaquim Barroso, bairro Tabuleta, zona sul da capital piauiense, foi alvo de uma assalto na madrugada desta segunda-feira, 01, praticado por dois homens armados de revolver.

Um funcionário da empresa Concept que mora em José de Freitas, informou para o Revista Opinião, que os ladrões pularam o muro para ter acesso ao interior da garagem onde funciona o escritório, a dupla rendeu e amarram o vigia, em seguida arrombaram a porta do escritório da mesma e levaram 52 mil reais em vale transporte e fugiram sem deixar pistas. A gerencia da empresa informou que os vale transporte são furados, ou seja, sem utilização para os passageiros, e estavam reservados apenas para prestação de contas com a STRANS.

Na manhã desta segunda-feira, (01), uma equipe de peritos do instituto de criminalística da secretária de segurança do Piauí, esteve no local colhendo digitais para ajudar na identificação dos bandidos. O caso foi registrado no 4° Distrito Policial, no Parque Piauí em Teresina, que fará as investigações.


Revista Opinião