Portal Revista Opinião

Trio invade chácara faz freitense e filhas refém em seguida rouba o carro e outros objetos da vítima

Matéria publicada em, 30 de setembro de 2020

Por volta do meio dia desta terça-feira 29 de setembro 2020 pelo menos três indivíduos invadiram a chácara São Francisco, localizada no Beco da Raposa no povoado Santa Teresa entre José de Freitas e Teresina e na oportunidade fizeram o caseiro, o freitense Francisco de Araújo cunha, mais conhecido como Neto Biner, 38 anos e suas duas filhas menor de idade refém, em seguida promoveram um verdadeiro rapa no interior da residência levando inclusive um automóvel além de outros pertences da vítima.

Francisco de Araújo cunha, mais conhecido como Neto Biner

Segundo informações enviadas para o Revista Opinião, Neto estava almoçando na companhia das duas filhas quando foram surpreendidos com os três assaltantes armados dentro da casa. Pai e filhas foram rendidos pelo o trio que em seguida iniciaram um verdadeiro rapa no interior da residência e após alguns minutos os bandidos deixaram o local levando aparelhos de celular, um notebook, cartões de crédito e um automóvel modelo Fiat Siena de cor Bege, placa NIL-1057-THE, e após alguns minutos deixaram o local e tomaram rumo desconhecido.

Neto Biner que é natural de José de Freitas e trabalha na chácara São Francisco como caseiro informou ainda que o portão estava fechado, ele acredita que os bandidos possui uma ferramenta apropriada para abrir portão e praticar assaltos na região. O crime foi comunicado as autoridades de polícia. A vítima é filho do Sr Biner Gonza que atualmente mora na localidade Tamboril deste município e irmão do mototaxista Maciel do terminal rodoviário de José de Freitas.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO