Portal Revista Opinião

Ladrões furtam e destroem ‘cofre’ da Igreja de Nossa Sra. do Livramento em José de Freitas

Matéria publicada em, 19 de agosto de 2019

Por Chagas Silva

Durante a missa celebrada por volta das 6:30h da manhã do último domingo, 18 de Agosto 2019, o Padre Gilcimar Machado, denunciou e lamentou o furto de um cofre ocorrido dentro da Igreja de Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas.


De acordo com o Padre, o cofre pertence a paróquia, e é usado para receber as ofertas dos fiéis. Os indivíduos aproveitaram a Igreja aberta durante o dia para praticar o furto do cofre, que estava dentro do templo religioso.


Ainda segunda o Padre Gilcimar, as ofertas já tinham sido recolhidas, e o cofre estava vazio, sendo encontrado por populares bastante danificado, em uma rua próxima aos prostíbulos. O padre Gilcimar relatou ainda, que os ladrões tentaram arrombar também um cofre que é embutido em uma coluna da Igreja, porém não conseguiram concluir o furto.


O alvo dos acusados, era o dinheiro das ofertas depositados pelos fiéis no período do festejo da padroeira, que encerrou no último dia 15 deste mês, porém nenhuma quantia foi levado. Os fiéis ficaram revoltados com o caso de desrespeito com a casa de Deus. A igreja fica aberta a maior parte do dia, para os fieis fazerem suas preces e agradecimento a Deus e a Nossa Senhora do Livramento.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO