Ladrões arrombam e furtam mercadorias de loja no centro de José de Freitas, acusados fogem pelo matagal.VEJA!!

Matéria publicada em, 23 de maio de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

Ladrões ainda não identificados pela polícia, furtaram vários caixas de calçados da loja de variedades Dele & Dela Magazine, que funciona na Rua Antônio da Costa Carvalho, centro de José de Freitas.

Polícia Militar colhendo informações no local

Os bandidos abriram um buraco na parede do fundo da loja, por onde foi praticado o furto das mercadorias. Segundo informações obtidas ainda no local, foram furtadas diversas caixas de calçados, causando um prejuízo de aproximadamente 3 mil reias para o proprietário de nome Edílson.

Veja o local por onde os bandidos praticaram o furto

Para ter acesso a parte de trás do imóvel, os acusados caminharam por um matagal até chegar no local, em seguida quebraram a parede e fizeram um buraco para pegar os produtos da loja.

Matagal que fica no fundo da loja por onde os ladrões fugiram

Uma equipe de vigilântes noturnos, informou que estavam fazendo patrulhamento por volta de 02 horas da manhã, quando perceberam uma movimentação estranha, durante averiguação os indivíduos fugiram pelo mato alto, fato que impediu um maior prejuízo para o proprietário.

Muro da lateral do imóvel

Na manhã desta quarta-feira, 23, a polícia civil esteve no local colhendo informações para iniciar as investigações para identificar e preder os ladrões.


Revista Opinião