Portal Revista Opinião

Ladrões arrombam e fazem arrastão em loja de aparelhos celulares no centro de José de Freitas

Matéria publicada em, 2 de junho de 2021

Uma loja especializada em venda e manutenção de aparelhos celulares, denominada “Ativa Celulares” localizada no Rua José Cândido Gaioso, próximo a agência da Caixa Econômica Federal, no centro de José de Freitas, foi alvo de uma arrombamento na madrugada desta quarta-feira (02 de Junho 2021) e da mesma os ladrões subtraíram diversos aparelhos celulares de clientes e da própria loja.

Segundo informações repassadas pelo proprietário, técnico em eletrônica Fábio de Sousa Costa, os indivíduos subiram no teto e abriram um buraco no forro, por onde tiveram acesso ao interior da loja. Em seguida os acusados entorno de dois elementos aproveitaram o momento e praticaram o furto de pelo menos 15 celulares.

Fábio, informou ainda que os celulares levados pertenciam aos clientes que deixaram na loja para manutenção, a outra parte dos aparelhos levados pela dupla era da própria loja, alguns custavam até 2 mil reais no mercado. A onda de arrombamento nos últimos dias em estabelecimentos e residências está apavorando a população freitense, principalmente os comerciantes.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO