Portal Revista Opinião

Ladrões arrombam e fazem arrastão em barraca na barragem do bezerro em José de Freitas, furtam até carne!

Matéria publicada em, 15 de janeiro de 2020

O Senhor Manoel Cearense, compareceu na manhã da última terça-feira, 14, na delegacia de polícia civil de José de Freitas, 17° DP, para denunciar um crime de atentado contra o patrimônio, ocorrido na sua barraca localizada no lado (A), também conhecido (lado dos ricos) da Barragem do Bezerro, ponto turístico de José de Freitas.

De acordo com o comerciante, o crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira, 13, os acusados entraram no estabelecimento por um combobo que foi quebrado pelos próprios indivíduos que em seguida fizeram um arrastão no no interior do imóvel levando várias mercadorias.

Comerciante da Barragem, Sr. Manoel Cearense

Ainda segundo o barraqueiro, os ladrões levaram duas caixas de cerveja, seis caixas com vasilhames, várias latinhas de redbul, carne, peixe, refrigerantes, além do mais, deixaram a área interna da barraca totalmente bagunçada, inclusive com várias garrafas quebradas, provocando um prejuízo de quase R$ 2 mil reais para o proprietário. O comerciante pede providências a polícia, pois não é a primeira vez que sua barraca é arrombada.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO