Ladrões fazem arrastão na CIRETRAN de José de Freitas, urinam no local e atendimento é suspenso

Matéria publicada em, 23 de janeiro de 2019

Por Chagas Silva

Ladrões ainda não identificados pela polícia, arrombaram na madrugada desta quarta-feira, 23 de Janeiro 2019, o prédio da CIRETRAN de José de Freitas, localizado na Avenida Governador Lucidio Portela, Bairro Matadouro, próximo ao hospital Nossa Senhora do Livramento. No local foi feito um verdadeiro rapa.

Segundo o chefe local do órgão Estadual, Manoel Morais, os ladrões arrombaram uma janela, e tiveram acesso ao interior do imóvel, onde fizeram um limpa, levando dois computadores, 2 estabilizadores, duas impressoras, um botijão de gás e um ventilador, antes de sair do prédio, os elementos ainda urinaram na mesa de atendimento ao público, gerando revolta por parte dos funcionários.

Manoel Morais, informou ainda, que a muitos dias vem lutando para conseguir um novo prédio para o funcionamento do órgão, tento em vista, que o imóvel atual, não oferece nenhum tipo de segurança, e está com a estrutura totalmente comprometida, correndo o risco inclusive de desabar.

A direção da CIRETRAN informou ainda, que devido o furto dos equipamentos, todos os atendimentos foram suspensos por tempo indeterminado, prejudicando centenas de pessoas.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO