Ladrões armados invadem casa e fazem família de mototaxista refém durante arrastão em José de Freitas

Matéria publicada em, 30 de maio de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

A esposa e três filhos menores de idade, do mototaxista Antônio Nogueira Gomes, de 57 anos de idade, viveram momentos de terror durante um arrastão na madrugada desta terça-feira, 29 de Maio, no Bairro Bela Vista, zona urbana de José de Freitas.

Segundo informações repassadas pelo próprio autónomo que trabalha no terminal rodoviário de José de Freitas., por volta de 02 horas da madrugada, a Senhora Maria José e os três filhos do casal, de 9, 10 e 13 anos, foram surpreendidos com dois indivíduos armados com uma faca e um revolver dentro da casa, exigindo dinheiro e outros objetos.

Durante a ação no interior do imóvel, a dupla estava com uma camisa cobrindo o rosto para não serem reconhecidos, oportunidade que reviraram toda casa, agindo com extrema violência, fazendo mãe e filhos refém, inclusive ameaçando todos de morte caso não entregasse alguns objetos e dinheiro.

Após vários minutos de tortura emocional, os acusados deixaram o local levando duas bicicletas, Um ventilador, um botijão de gás e um aparelho celular. A família ficou em estado de choque com ação violenta da dupla, a casa foi totalmente bagunçada pelos ladrões. A polícia militar e civil trabalha para identificar os culpados.


Revista Opinião