Portal Revista Opinião

Kleber do Palmeiras pode pegar até seis jogos por anti-jogo contra Flamengo

Matéria publicada em, 28 de julho de 2011

O técnico Luiz Felipe Scolari teve de se segurar ao comentar a possível suspensão do atacante Kleber no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Ciente de que seu capitão será julgado na tarde de sexta-feira, o comandante do Palmeiras se mostrou inconformado.

Jogadores do Fla cercando Kleber após lance de bola ao chão

“Acho um absurdo total. Nem vou dizer o que acho, senão vou ser julgado também”, afirmou o treinador depois da vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, na noite de quarta-feira, em Florianópolis.Kleber será julgado por causa da confusão na partida contra o Flamengo, no dia 20. Na ocasião, o árbitro paralisou o jogo para atendimento médico do rubro-negro Junior Cesar. Para reiniciar o confronto, Leandro Vuaden deu bola ao chão, e o atacante palmeirense queria que os flamenguistas jogassem para fora. Como isso não aconteceu, Kleber partiu em direção da meta de Felipe e chutou para fora.

Em função do lance, o atacante foi denunciado no STJD com base no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (assumir atitude contrária à disciplina ou à ética). Se condenado, na tarde de sexta-feira, pode ser suspenso por um período de um a seis jogos.

Independentemente do desfecho do julgamento, Kleber está fora da próxima partida do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, pois recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão diante do Atlético-MG, na noite de sábado, no Canindé.

Fonte: Terra


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO