Juizo Eleitoral de José de Freitas convoca eleitores para cadastro biométrico

Matéria publicada em, 12 de março de 2013

O Dr. Lirton Nogueira Santos, Juiz Eleitoral da 24ª Zona Eleitoral,  intima todos os eleitores de José de Freitas que aniversariam no mês de março para comparecerem entre os dias 13 e 31 deste mês de março ao Centro de Revisão Biométrico da 24ª Zona, localizado na Praça Governador Pedro Freitas a fim de REVISAREM suas inscrições eleitorais e procederem a coleta de seus dados biométricos (impressões digitais dos dez dedos, fotografia e assinatura digitalizada).

cartório eleitoral

O atendimento será no horário de 8h às 18h, de segunda à sexta, e de 8h às 12h, aos sábados. Os leitores devem comparecer munidos de título eleitoral, documento de identidade com foto, CPF (se possuir) e comprovante de domicílio.

Servirá como comprovante de residência uma cópia da conta de luz, água, ou telefone, envelope de correspondência, nota fiscal de entrega de mercadoria, contracheque, cheque bancário em que conste o endereço, documento expedido pelo INCRA, registros de imóveis etc., todos com data de expedição entre os meses de março e dezembro de 2012).

O não comparecimento no prazo supra mencionado implicará em cancelamento e exclusão da inscrição eleitoral do eleitor. Pode-se realizar agendamento do atendimento por meio do sítio eletrônico do TRE-PIAUÍ: www.tre-pi.jus.br.”

Veja o comunicado na íntegra:

comunicado

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO