Jovens se divertem enquanto gravam beijo de língua entre dois homens deficientes mental e físico no centro de JFreitas

Matéria publicada em, 20 de junho de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

Um vídeo gravado por alguns jovens durante a noite em José de Freitas, está causando revolta na população freitense, as imagens mostra dois homens com deficiência mental e física se beijando várias vezes na boca com a promessa de ganhar bebidas alcoólicas, que seria oferecido pelo os autores da gravação do vídeo que se divertem enquanto gravam as imagens.

As imagens foram feitas em uma praça no centro de José de Freitas. No vídeo é possível ouvir os autores da gravação se divertindo e insultando os dois homens a se beijarem em troca de bebidas alcoólicas. Os protagonista dos beijos foram identificados por Zezinho do Evilásio que tem problemas mentais e um outro rapaz portador de deficiência física, que anda perambulando pelas ruas de José de Freitas, com ajuda de muletas.

Os dois chegam a ficar constrangido durante a gravação dos beijos, porém os jovens que estão filmando ordenam que eles se beijem de língua e demorado, para ganhar uma dose de cachaça.

Segundo informações de populares, os dois homens que parecem se beijando, não são gays, e praticaram o ato com a promessa de ganhar cachaça para alimentar o vício.

Quem teve acesso as imagens jugou o ato de imoral e de extrema covardia e falta de respeito com a pessoa portadora de deficiência física e mental.

Veja fotos extraídas do vídeo:


Revista Opinião