Jovem tem morte imediata após colisão entre motos na zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em, 20 de julho de 2014

O jovem Antonio Francisco Alves da Cunha, o Toinho, solteiro, de apenas 23 anos de idade, morreu na madrugada deste domingo, 20 de julho de 2014, após um acidente com a motocicleta que pilotava. No acidente, duas motos que seguiam em sentido contrário, colidiram de frente. Os dois ocupantes da outra moto ficaram gravemente feridos. Toinho morreu no local.

O IML só chegou ao local por volta das 9h deste domingo
O IML só chegou ao local por volta das 9h deste domingo

O acidente aconteceu na estrada que liga José de Freitas a localidade Canto do Saco, zona rural deste município. O jovem Toinho sofreu fratura craniana e teve morte imediata, ainda no local do acidente. Os feridos foram um homem e uma mulher que ocupavam a outra moto envolvida na colisão.  Eles foram levados ao Hospital N. S. do Livramento para atendimento médico.

Antonio Francisco havia recebido sua CNH provisória no começo deste ano
Antonio Francisco havia recebido sua CNH provisória no começo deste ano

Peritos do Instituto de Criminalística de Teresina chegaram ao local do acidente por volta das 9h30min deste domingo (20), onde realizaram uma perícia e liberaram o corpo do jovem Antônio Francisco Alves da Cunha para ser removido ao Instituto Médico Legal da Capital,onde será submetido a exames e em seguida liberado para a família. O velório e sepultamento vai ocorrer na localidade Canto do Saco, zona rural de José de Freitas.

Da Redação                                                                 Fonte e imagens: realidadeemfoco


Revista Opinião