Portal Revista Opinião

Jovem supostamente embriagado sai ferido após colidir em uma caçamba em José de Freitas

Matéria publicada em, 21 de maio de 2020

Um motoqueiro identificado apenas como Mazim, conhecido pelo o apelido de “Lorim”, residente no Bairro Santo Antônio, na cidade de José de Freitas, foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, bastante ferido, após colidir a moto que pilotava contra uma Caçamba, fato ocorrido no início da noite desta quinta-feira (21), na Rua Cruz das Almas, ao lado do prédio da delegacia de polícia deste Município, 17°DP.

Segundo informações de testemunhas, o jovem estava supostamente embriagado e pilotava uma motocicleta Honda 160 cilindradas de cor branca, em alta velocidade, vindo a colidir frontalmente com a caçamba. O motorista da Caçamba, que não teve o nome revelado, ao perceber que iria acontecer a colisão, ainda tentou evitar o acidente, porém não conseguiu a batida entre os dois veículos.

Com o impacto, Lorim, sofreu uma forte pancada na cabeça, um corte na testa, ficando caído em via pública, desorientado. Uma guarnição da Guarda Municipal, esteve no local auxiliando o socorro feito por uma equipe do SAMU e controlando o trânsito, Mazim, foi encaminhado para o hospital local, Nossa Senhora do Livramento, em seguida foi transferido para o HUT em Teresina, com fratura no nariz.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO