Jovem sofre tentativa de homicídio após sair de clube de festa em José de Freitas

Matéria publicada em, 5 de junho de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

O jovem Francisco Silvestre da Silva Oliveira, o (Tico), 25 anos de idade, residente na Rua José da Costa Sobrinho, Bairro Matadouro, em José de Freitas, sofreu uma tentativa de homicídio praticado por dois homens na noite do último domingo, (03), após sair de um clube de festa no Bairro Suco de Uva, nesta cidade.

A reportagem do Revista Opinião, esteve na casa do estudante, e na oportunidade ele contou que o caso aconteceu por volta das 23 horas, na rua Zezé Santana, Suco de Uva, zona urbana de José de Freitas. A vítima relatou ainda que foi perseguido pelos acusados após participar de um evento dançante, e alguns metros do clube, foi alcançado, e um deles sacou a arma e efetou dois tiro, Tico informou que pulou o muro de uma escola para escapar dos disparos.

Não satisfeito, os dois homens continuram a perseguição, sendo interceptado novamente e agredido com vários chutes, socos e ameaçado de morte durante as agressões. O jovem deu entranda no Hospital Nossa Senhora do Livramento com fortes dores na perna e na cabeça. Francisco afirmou que não tem inimigos e não entendeu os motivos da violência.

Fotos: Chagas Silva


Revista Opinião