Portal Revista Opinião

Jovem sofre grave acidente de moto após cair em trecho esburacado de Avenida em José de Freitas

Matéria publicada em, 23 de fevereiro de 2020

O jovem João Vitor, residente no Bairro Nossa Senhora Do Carmo, em José de Freitas ficou gravemente ferido durante um acidente de transito sofrido por volta das 22 horas deste sábado, 22 de fevereiro de 2020, em um trecho esburacado da Avenida Governador Petrônio, na altura da igreja do Evangelho Quadricular nesta cidade.

O acidente foi presenciado pela reportagem do Portal Revista Opinião e da TV WEB JFDIARIO que passava pelo local no momento do ocorrido e prestaram socorro a vítima. O jovem trafegava em uma motocicleta Honda Pop de cor de branca, de placa PIL-5166-JF, no sentido centro zona urbana, vindo a perder o controle do veículo após cair em alguns buracos do trecho esburacado da Avenida, sofrendo uma violenta queda no asfalto.

João Vitor ficou em baixo da motocicleta, o jovem sofreu um profundo corte na testa e escoriações nos membros inferiores, uma equipe do serviço de atendimento móvel de urgência SAMU, composta pelos socorristas Fabricio Cruz e Tatiana compareceram ao local e prestaram os primeiros socorros a vitima em seguida conduziram o mesmo para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, porém devido à gravidade do ferimento foi transferido para o HUT.

Moradores que residem próximo ao local do acidente na Avenida Governador Petrônio Portela informara que o trecho esburacado está provocando vários danos aos veículos e prejuízo para os proprietários.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO