Portal Revista Opinião

Motoqueiro sofre grave acidente em José de Freitas após colidir motocicleta com cachorro

Matéria publicada em, 4 de janeiro de 2021

Um motoqueiro identificado como Franciel Alves, residente na localidade Boqueirão dos Adolfo, zona rural deste município, sofreu um grave acidente de moto por volta das 17h15min deste domingo (03) na Avenida Paulino Pacífico também conhecida Avenida Teresina no Bairro Suco de Uva em José de Freitas-PI, após o mesmo colidir uma motocicleta que pilotava contra um cachorro e em seguida cair no asfalto da Avenida.

De acordo com testemunhas que estava próximo ao local e viram como tudo aconteceu, relataram para a reportagem do Revista Opinião, que o jovem se deslocava em uma motocicleta Honda Pop de cor preta do sentido centro/bairro, quando colidiu em um cachorro que invadiu a pista de asfalto provocando o acidente com sua própria pessoa. Franciel teve vários ferimentos, o animal escapou com vida e sangrando bastante pela boca.

Após bater no animal, Franciel Alves caiu no asfalto sofrendo uma forte pancada na cabeça, causando-lhe um enorme corte na testa, e ainda fraturou  o nariz e dentes, perdendo muito sangue, ficando desorientado. Vários curiosos se aglomeraram entorno do acidentado.

Populares tentaram chamar o socorro do SAMU, porém a ambulância estava em deslocamento para Teresina com outro paciente, por este motivo o acidentado foi socorrido e levado para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, em um carro particular sem a minima segurança para a saúde da vítima. Devido aos ferimentos e seu estado de saúde, o motoqueiro foi transferido para o HUT onde passará por uma exame neurológico e uma cirurgia no nariz.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO