Portal Revista Opinião

Idoso desaparecido em José de Freitas é encontrado morto e corpo é reconhecido pelo próprio filho

Matéria publicada em, 7 de dezembro de 2020

As buscas ao Senhor Antônio Soares Gomes, 73 anos de idade, que residia no Conjunto Edgar Gaioso em José de Freitas e estava desaparecido deste a última segunda-feira 30 de novembro 2020 teve um final triste, o idoso foi encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira (7) e o corpo em decomposição no meio de uma mata as margens da estrada vicinal que dar acesso a localidade Lagoa do Piripiri, local de difícil acesso, cujo corpo foi reconhecido pelo próprio filho.

O corpo foi encontrado por um jovem de nome Dico que mora na Rua Antônio da Costa Carvalho em José de Freitas. Ele informou para a reportagem do Revista Opinião que estava no local pegando umas palhas de palmeiras quando se deparou com um fedor forte e em seguida com o cadáver em decomposição. O jovem contou ainda que após perceber que era o corpo de um ser humano acionou a polícia militar que foi até o local e isolou a área e comunicou o caso aos familiares do Sr. Antônio para fazer o reconhecimento do mesmo.

Um filho da vítima de nome Francisco, compareceu ao local no meio da mata e identificou o corpo como sendo do seu pai após ele reconhecer um cinto e as vestes do seu genitor, uma bermuda jeans e uma blusa amarela, além de um boné que o aposentado costumava usar diariamente também de cor amarela.

Jovem Francisco reconheceu as veste do próprio pai cujo corpo estava em decomposição

O local foi isolado por policiais militares do 16° BPM até a chegada da perícia criminal e do carro tumba do IML. A família e também a polícia civil, na qual o caso foi registrado irão aguardar o laudo da perícia para saber se foi morte natural ou morte com o uso de violência.

O aposentado saiu de casa na manhã da última segunda-feira 30 de novembro e não mais voltou para sua residência, levando a família fazer uma ampla divulgação nas redes sociais e nos meios de comunicação para encontrar o idoso ainda com vida.

Antônio Soares era pai da proprietária da panificadora Paniellen, localizada na Avenida Governador Petrônio Portella em José de Freitas e bastante conhecido na cidade após trabalhar por muito tempo vendendo petas de goma de maandioca. O Corpo foi levado para Teresina por volta das 17h40min e deverá ser liberado para família em um prazo de até dois dias.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO