Portal Revista Opinião

Jovem que teve moto queimada em José de Freitas continua desaparecido, polícia realiza buscas

Matéria publicada em, 25 de setembro de 2019

O jovem Lucas da Silva Rodrigues, 17 anos de idade, está sumido deste o início da noite da última segunda-feira, 23, quando desapareceu após deixar a escola Pedro Freitas, onde estuda. Na noite desta terça-feira, (24), a família do adolescente procurou as autoridades de José de Freitas para comunicar oficialmente o desaparecimento do mesmo.

Antes, porém uma equipe da Guarda Municipal localizou parcialmente queimada, uma motocicleta modelo Honda Pop 100 de cor preta, de placa PIU-2303, o veículo foi localizado em um matagal na Fazenda Assay, próximo a barragem do bezerro, a mesma foi reconhecida pela família, como sendo o transporte usado por Lucas, antes do desaparecimento.

Fazenda Assai, região onde a moto foi encontrada queimada

Lucas Mateus, conhecido como Lorim, morava com os pais, o casal Francisca e Zé Roberto, na Avenida Olavo Teixeira, próximo ao açude da Pitombeira. As autoridades não descartam a possibilidade do jovem ter sido v´tima de um possível homicídio, tendo em vista o envolvimento dele com alguns crimes na cidade, inclusive com passagens pela polícia, e também as circunstancia em que o veículo usado por ele foi encontrado,parcialmente incendiado.

Após tomar conhecimento do caso, uma equipe da Guarda Municipal, voltou ao local onde a moto foi localizada, e na oportunidade foi feito vários buscas na região, porém  nada foi encontrado. Informou o GM Fernando Silva. As buscas pelo o jovem estão acontecendo nesta quarta-feira, (25), populares encontraram vestigos de sangue em um tronco de madeira, em um matagal na região do Bairro de Fátima, zona urbana desta cidade, até o fechamento desta reportagem, nenhuma pista do paradeiro do rapaz foi encontrada. A família está desesperada.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO