Portal Revista Opinião

Jovem morre após acidente em José de Freitas

Matéria publicada em, 28 de outubro de 2012

Mais um acidente no trânsito de José de Freitas. Neste sábado (27/10), por volta das 14 horas, uma colisão frontal envolvendo um carro Fiat Uno e uma moto no centro de José de Freitas vitimou o jovem Francisco da Silva Santos, 30 anos de idade, residente na localidade Alto das Ovelhas, que fica às margens da PI-366, entre José de Freitas e a cidade de Lagoa Alegre. O jovem era o condutor da moto de placa ODW-3100/Atos-PI.

Foto: Coronel Pinheiro

Francisco morreu ainda na tarde de ontem, sábado, no Hospital de urgência de Teresina (HUT). O acidente ocorreu na Avenida Governador Petrônio Portela, centro de José de Freitas. A vítima pilotava sua moto quando colidiu com um automóvel modelo Fiat, cor vinho que trafegava no sentido contrário.

Foto: Chagas Silva

O motoqueiro teve afundamento de crânio e escoriações, ficando inconsciente. Uma viatura do SAMU socorreu a vítima ainda com vida e a encaminhou ao Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas. Após os primeiros socorros no HNSL, a vítima foi encaminhada para o HUT em Teresina, onde não resistiu e faleceu no início da noite de ontem.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO