Portal Revista Opinião

Jovem fica ferido após perder controle de moto e sofrer acidente na zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em, 6 de junho de 2020

Um jovem identificado como Edvan Silva Rocha, pseudônimo de “Zeca e Banda”, residente no povoado Ema, zona rural de José de Freitas, sofreu um acidente de moto no início da noite deste sábado, 06 de Junho 2020, após perder o controle do veículo que pilotava, modelo Honda Pop 100, de cor azul, e caí na estrada carroçal, vindo a ficar bastante machucado.

O acidente aconteceu entre as comunidades Carimã e o Assentamento São Francisco, zona rural deste Município. Segundo informações do Professor Francisco Alves, que esteve no local, o jovem trafegava pela vicinal, quando por motivo desconhecido perdeu o controle do veículo. Populares relataram que provavelmente o mesmo estava sobre efeito de álcool, fato que provocou o acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado via 192 e em seguida compareceu ao local, onde a equipe de profissionais composta pelo o motorista socorrista Borgim e a técnica de enfermagem Tatiana, realizaram os procedimentos cabíveis e em seguida o mesmo foi conduzido para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, com várias escoriações pelo o corpo e desorientado. A motocicleta envolvida no acidente ficou bastante danificada.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO